quarta-feira, 24 de abril de 2013

Início...


Pra variar, vou começar falando sobre o motivo de eu começar esse novo blog... Eu tenho percebido nesses últimos tempos que tenho várias histórias engraçadas, traumáticas e tudo mais e como minha memória é uma coisa de louco, quis criar, nem que seja apenas pra mim mesma, uma página pra postar as coisas que lembro...

Claro que não vou postar muita coisa que passei, até porque ninguém precisa saber tanto de mim, rs, mas algumas coisas constrangedoras, traumatizantes e engraçadas, rola postar aqui :D

Hoje é mesmo só pra contar um pouco do que quero com esse blog... Também não vou postar constantemente, mas aos poucos vou lembrando e colocando aqui algumas histórias que passei!

Só espero mesmo não postar duas vezes a mesma coisa, pois assim como meu pai, eu tendo a repetir algumas coisas sem lembrar que já as contei, ahahaha!! Acontece nas melhores famílias ;)

Até a próxima, galerinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário